13/11/2011
A grande final
Hoje na final do Masters 1000 de Bercy, Federer enfrentou Tsonga, com a maior parte da torcida a favor do francês. No primeiro set, Tsonga nitidamente cansado após a batalha contra Isner, não teve nenhuma chance e rapidamente tomou 5 a 0. Reagiu, sacou muito, conseguiu confirmar seu serviço e chegou a ameaçar o do Suíço, mas não deu pra ele, 6/1 Federer. No segundo set, o francês estava sacando muito, nunca vi alguém sacar daquele jeito! Federer também estava sacando bem, deu Tie-Break, e aí, Tsonga nem viu de onde estavam saindo todos aqueles winners, Federer campeão, 6/1 7/6. Federer ficou emocionado ao vencer Paris, um campeonato em que ele se adapta tão bem, condições perfeitas para seu jogo. Se não fosse o último Masters do ano ele provavelmente teria vencido mais vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nossa! alias, muito bem escrito!
ResponderExcluirobrigado!
ResponderExcluirAdorei Ga, tb achei que o roger ficou emocionado! E eh bem possivel mesmo que ele tivesse vencido mais vezes... Vc acha que em Londres ele eh um dos favoritos? Bjos, Di
ResponderExcluirAcho sim, ele é o favorito mais óbvio, pq o Murray não pode ser favorito de nada, e o Nadal e o Djoko tão meio bichados...
ResponderExcluir