20/11/2011

Rodada 36

Nessa rodada 36 o São Paulo voltou a vencer, batendo o América-MG por 3x1, com dois gols de Fabuloso, rebaixando o time mineiro, que vinha de três vitórias consecutivas. O Corinthians conquistou uma ótima virada diante do Atlético-MG por 2x1, com gol do Imperador no fim. O Vasco derrotou o Avaí por 2x0, não deixou o Corinthians aumentar a vantagem e rebaixou também o time catarinense para a Série B. O Coritiba jogou de forma séria ante o desinteresse do Santos, venceu em casa por 1x0 e pode até sonhar com Libertadores. O Palmeiras venceu o Bahia fora de casa por 2x0, com duas jogadas de Marcos Assunção, a única jogada que o Palmeiras possui. O Fluminense deu show, acabou com a invencibilidade do Figueirense que já durava 14 jogos, e venceu por 4x0 fora de casa. Com esse resultado o Flu garantiu vaga na Libertadores. Fred que havia feito 4 na rodada passada fez mais 3, chegou aos 20 no Brasileiro, com 23 de Borges, que provavelmente não vai jogar os próximos jogos, ou seja, Fred tem muitas chances. Felipe Azevedo jogou muito bem, marcou três gols, e manteve o Ceará na briga para escapar do rebaixamento, ao vencer o Grêmio por 3x1 fora de casa. O Inter bateu o Botafogo fora de casa por 2x1 e voltou ao G-5 após 135 dias. O resto da rodada derrubou o Botafogo, que era quarto lugar, para oitavo. O Cruzeiro empatou com o Atlético-PR em 1x1 em jogo morno, o que deixou ambos muito ameaçados. Em jogo tão morno quanto, o Fla empatou com o Atlético-GO e vai vendo a vaga na Libertadores escapar pelos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário