Após o sorteio do Masters de Londres, acho que todos os jogadores, menos Mardy Fish tem boas chances de se classificar para as semifinais. No primeiro grupo, Nadal seria favorito, mas em forma física duvidosa, pode muito bem perder para Federer ou Tsonga, que o venceu em Queens esse ano. O espanhol perder para Fish (em forma ainda mais duvidosa) eu acho mais difícil, mas também pode acontecer. Federer pode perder de Tsonga, apesar de ter o vencido em Paris, pois perdeu em Toronto e Wimbledon. No grupo dois, Djokovic tem retrospecto excelente contra todos os adversários, então, apesar de ser uma incógnita, é favorito. Na outra vaga pode dar qualquer um, pois faz dois anos de que Murray não vence Berdych, mas faz 3 que não perde de Ferrer, e Berdych não vence Ferrer há seis anos!!!
Ou seja, tudo pode acontecer.
Gabi!! To assistindo o jogo do Nadal e ele ta tomando um baile do Fish!! E Roger sensacional ja passou pelo Tsonga... Amanha jogao a noite do Djoko e Berdich. Vc ta acompanhando?? Beijos. Di
ResponderExcluirEu não diria que ele tomou um baile, nem no segundo set, o Tsonga venceu o segundo bem mais fácil que o Fish. No segundo set o Tsonga não perdeu nenhum ponto no primeiro saque!!
ResponderExcluir