27/11/2011

Vasco heroico impede título do Corinthians com uma rodada de antecedência

O Corinthians fez sua parte, apesar de quase tomar um gol de Aloísio, venceu por 1x0 com gol de Liédson,
sofrendo em alguns momentos, mas venceu, precisando apenas de que o Vasco perdesse pontos diante do Flu, mas o Vasco abriu o placar com Alecssandro, com muita sorte, mas a 8 minutos do fim, Fred empatou para o Flu em um gol irregular, pois Fred empurrou e muito o vascaíno Renato Silva, mas no penúltimo minuto, Diego Souza acertou ótimo cruzamento, Bernardo cabeceou, Diego Cavalieri bateu roupa e a bola sobrou para Bernardo só fazer, adiando a definição do campeão para a rodada derradeira, onde cada um deles, (Vasco e Corinthians) enfrentam seus mais tradicionais rivais. No Pacaembu o Palmeiras bateu o São Paulo em um jogo tenso e complicou as chances de libertadores do tricolor. No Couto Pereira o Coritiba surpreendeu a todos ao vencer o Avaí por 1x0 com gol de Jéci aos 40 do segundo tempo e terminar a rodada na zona da libertadores! O Santos fez sua última partida com força máxima antes do mundial interclubes, e deixou a desejar, apenas empatando com o Bahia, que se livrou de vez do rebaixamento. O Bahia abriu o placar com Souza, mas pouco tempo depois o Santos empatou com Neymar, e o jogo ficou por isso mesmo, destacando a péssima atuação de Ganso, que só apareceu quando tomou um cartão amarelo. Ronaldinho voltou a brilhar e o Flamengo, mesmo dominado pelo Inter durante boa parte dos noventa minutos, com ótimas finalizações de Leandro Damião. O Fla entrou na zona da libertadores e tirou de lá o próprio Inter. O já rebaixado América conseguiu uma boa vitória contra o Atlético-PR e complicou muito a vida do Atlético, quase rebaixado, resultado, 2x1 América. No jogo teoricamente (e na prática também) menos interessante da rodada era Grêmio x Atlético-GO, que fizeram um jogo monótono, com duas falhas de Victor, uma aos 37 do segundo tempo, mas o meio-campo do Grêmio foi bem durante o jogo e conseguiu garantir o empate, 2x2. Um dos jogos mais esperados da rodada era Ceará x Cruzeiro, e pelo futebol que apresentaram, o empate por 2x2 ficou de bom tamanho para ambos, que ainda podem se safar na última rodada. O Atlético-MG deu um baile no Botafogo, fez 4x0 e sacrificou as chances do Botafogo na libertadores, com gols do ex-Vitória Neto Berola, André, duas vezes, e Leonardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário