28/12/2011
Análises do segundo e terceiro dia de jogos
Como nesse segundo dia tivemos muitos jogos, não posso falar de todos, por isso escreverei apenas sobre aqueles cujos resultados me surpreenderam. O Denver venceu, em Dallas, os Mavs, por 115 a 93, com certa facilidade, apesar da atuação discreta do pivô brasileiro Nenê. Ty Lawson foi de longe o principal destaque dos Nuggets. Os Mavs, mais uma vez, jogaram bastante mal. Os Lakers, depois de tomarem a virada no último lance contra o Chicago, mesmo com atuação monstruosa de Kobe Bryant, perderam para o Sacramento Kings, o que deve ter deixado os torcedores bem preocupados. Os Kings foram melhores durante todo o jogo, e apesar de uma tentativa de reação dos Lakers no último quarto, conseguiram vencer por 100 a 91. O Chicago Bulls perdeu, em péssima partida de Derrick Rose, para o Golden State Warriors, por 99 a 91. O Chicago mais uma vez mostrou a dependência que tem do armador, pois com ele em partida ruim pode perder até dos times mais frágeis. Agora análises do terceiro dia. O muito superior time do Atlanta Hawks bateu o fraco New Jersey Nets com muita facilidade, em especial pela ótima atuação do ala sérvio Vladmir Radmanovic. E, finalmente os Lakers venceram, com atuação respeitabilíssima do pivô espanhol Pau Gasol. Bryant também foi bem, assim como World Peace, que ajudaram os Lakers a vencer por 96 a 71 com muita tranquilidade. O Miami Heat venceu o Boston Celtics por 115 a 107, com ótimas atuações de LeBron e Wade, os dois principais jogadores do time. O Boston estava desfalcado de Paul Pierce, mas mesmo que ele estivesse em quadra, acredito que o Miami teria vencido, assim como nos Playoffs do ano passado.
Postado por
GRM
às
10:37
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário