06/12/2011

Nadal segue passos de Federer e vai se preparar para Wimbledon em Halle

Rafael Nadal anunciou hoje que não joga mais no torneio de Queens, boicotando-o por causa dos altíssimos impostos cobrados em Londres aos esportistas de todo o mundo. Nadal agora vai fazer sua preparação para o terceiro Grand Slam do ano em Halle, na Alemanha, torneio conhecido por ter contrato vitálicio com o suíço Roger Federer. Nadal disputou Halle uma única vez, em 2005 (ele foi derrotado na primeira rodada pelo alemão Alexander Waske), o ano em que de fato ficou conhecido, principalmente após seu título em Roland Garros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário