23/12/2011

Presidente do Santos demonstra irritação cada vez maior com a DIS

Mais uma vez o presidente do Santos detonou publicamente o grupo de investidores comandado por Delcir Sonda. Cada vez mais irritado com a proximidade de Ganso com os investidores, principalmente pela venda dos 10% que lhe pertenciam. O jogador notificou oficialmente o clube de sua intenção na quarta-feira. Como o Santos tem prioridade contratual, tem 10 dias para cobrir a proposta. Laor ainda não deu mostras se o fará. Ainda disse que o procurador do jogador tem "péssima qualidade ética".

Um comentário:

  1. Com qualidade ética ou não, o fato é que o Santos tem que pagar ou ficar minoritário. E já houve outra situação em que o Santos de LAOR vendeu parte de um jogador para investidores. Dinheiro tem cor? Negócio é negócio?

    ResponderExcluir