27/01/2012

Murray se supera, mas Djokovic vence em 5h e vai à final

Que jogaço entre Novak Djokovic e Andy Murray, repetindo a final do ano passado! Murray jogou uma das melhores partidas de sua carreira, abriu 2 sets a um, mas Novak foi guerreiro, deu um baile no quarto set e uma quebra no quinto, 5x2. Murray confirmou seu serviço, e com o rival sacando para o jogo, Murray quebrou de 0, confirmou o serviço e ficou tudo igual. 5x5. Murray teve 15/40 para sacar para o jogo, Djoko salvou heroicamente, empatou e chegou a um game-point. Murray salvou e teve a terceira chance de quebra, mais uma vez salva pelo sérvio, que aí sim confirmou o serviço, quebrando em seguida e vencendo a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário