Ontem teve um bom dia de jogos na NBA. Clippers perdeu para o Dallas por 96 a 92 no Texas. Caron Butler foi o cestinha da partida com 23 pontos, mas os 22 de Dirk e seus 7 rebotes foram mais eficientes para o Dallas sair com a vitória. No confronto entre os dois maiores reboteiros da NBA (Kevin Love e Dwight Howard) Kevin pegou bem mais rebotes (15 a 7) e fez mais pontos (19 a 11) mas o time superior do Orlando garantir a vitória. Fazia tempo que o Heat não vencia, mas a boa partida de LeBron James ajudou o time da Flórida a bater o ruim time dos Bucks por 114 a 96.
Nenhum comentário:
Postar um comentário