Me irrita muito a falta de critério da direção da NBA. Sempre acontecem grandes times. O Boston teve um timaço,
assim como o Miami e com os Clippers agora. Claro, existiram muitíssimos times melhores que esses, mas esses foram
montados à base de contratações. Por isso que eu não entendo o veto de David Stern em relação aos Lakers, ainda na pré-temporada. No caso De Chris Paul, impossível que uma troca que fosse dar Lamar Odom e Luis Scola fosse pior do que uma que deu Chris Kaman, Eric Gordon e Al-Farouq Aminu. Eu acho absurdo. E a troca que levou Chris Bosh ao Miami para um time que já contava com LeBron e Wade, foi enorme ente desça ramosa ao Toronto, que não tinha escolha, pois o contrato de Bosh acabaria e ele poderia ir de graça para a Flórida. E a NBA, curiosamente não vetou. Digo tudo isso após mais uma contratação dos Clippers, do pivô Kenyon Martin. Permita-me enumerar as contratações dos Clippers na temporada. Chris Paul, Caron Butler, Chauncey Billups e agora Kenyon Martin. Pelo menos a de Chris Paul deveria ter sido vetada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário