Fiquei boquiaberto com a derrota do Federer pro Isner. Nunca imaginaria isso. No saibro parece fazer menos sentido ainda, mas na verdade faz mais, pois a capacidade de fazer partidas aleatórias de forma ridícula é gigante. E lembrando do que Isner fez com Nadal em Roland Garros... A derrota do Wawrinka para o Fish foi mais comum, mas agora a Suíça está em uma situação complicada, pois Isner é favorito contra Wawrinka, e mesmo na dupla, os EUA são favoritos, apesar de não muito. Áustria x Rússia (que por sinal eu esqueci de analisar) a Rússia realmente parece estar perdendo de propósito. Ter Davidenko e Youzhnny e escalar Bogomolov e Kunitsyn?????? Dito e feito, 2x0 Áustria. Stepanek triunfou no quinto set e pois a Rep. Tcheca na frente da Itália. Quando Go Soeda triunfou ante Dodig, achei que o confronto estava decidido, pois Nishikori não deveria perder nenhum de seus dois jogos. Mas aí aparece Karlovic, que o derrota sem suar, por 3x0, e eu não sei o que pensar. Só a Davis é assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário