08/02/2012

Os (fracos) torneios da semana

Os torneios próximos a QUALQUER rodada da Davis ficam prejudicados. Nessa semana foram Montpellier, Zagreb e Viña del Mar. Eu simplesmente não entendo porque existe algum top 40, 50, que não vai jogar a Davis que não participa desses torneios antes ou depois da Davis. O Feijão que me desculpe, mas um ATP que ele chega nas quartas sem fazer nenhuma partida contra um jogador acima de seu nível (González não conta, está voltando de 100 lesões), não pode ser muito forte. Porque o Bellucci não foi? Almagro, que se dá tão bem no saibro, poderia ter ido também. Mas o mais absurdo foi o Carlos Berloq (aquele que quase tomou 6/0 6/0 6/0 do Djoko no US Open) ter chegado à final. Bom, ele perdeu pro Monaco que ganhou seu quarto título na carreira. O único um pouco mais forte é o de Montpellier, que levou Mofils, Simon e Berdych. A final foi sonolenta, vencida pelo número 7 do mundo, por 6/3 6/4, que agora chega a 7 títulos em 13 finais. Em Zagreb Youzhny conquistou o título ao bater o eslovaco Lucas Lacko (aquele que deu um pneu no Nadal em Doha no ano passado) por 6/2 6/3. O russo, muito mais experiente, perdeu apenas um set no torneio, contra Ivo Karlovic.

2 comentários:

  1. Querido Gabriel, seu BLOG está ótimo! Além de todos artigos estarem muito bem escritos, você mantém a sociedade jovem informada com textos divertidos de ler! Mas tenho pequenas sugestões Pa fazer, e você pode segui-las se quiser!
    1. Revise o texto 2 vezes antes de publicar, porque sempre tem um errinho ou outro de digitação!
    2. O seu tema está muito bom, porém os livros no fundo não combinam com o tema. Se eu fosse você colocaria algo relacionado à esportes. Pra isso pediria ajuda pra alguém que entende desses assuntos.
    3. O seu logo do facebook (na página) está bom, mas talvez um pouco simples. Se você fizer algo mais original talvez chame mais atenção do público.
    4. Não sei se você faz isso, mas responder os comentários de críticas e perguntas é sempre bom para transformar o leitor em um leitor ativo.

    Tenha uma ótima semana!
    Abraços
    Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou seguir suas sugestões e que bom que você gostou!

      Excluir