Foram grandes confrontos ontem na NBA. Knicks e Boston, Rajon Rondo marcou 12 pontos, 17 rebotes e 20 assistências!! Mas mesmo assim, se não fosse um arremesso de três de Paul Pierce para empatar o jogo no estouro do cronômetro, tudo teria ido por água abaixo. Na prorrogação o Boston foi superior e levou a vitória. Lakers e Heat era o jogo que mais prometia da noite. LeBron teve 25 pontos, 13 rebotes, 7 assistências e 3 roubadas de bola, e mesmo assim, menos 13 de eficiência. Pois chutou 12/26, 3 turnovers e 1 falta. E, claro, a falta total de pontos no clutch time. Kobe, por sua vez marcou 33 pontos e 3 rebotes, Ajudando os Lakers a vencerem por 93 a 83. Deron Williams fez a melhor pontuação de sua carreira (que foi o recorde da história dos Nets) e ajudou seu time a bater os Bobcats por 104 a 101. Deron fez 57 (!!!) pontos e 7 assistências, mas também 5 turnovers. E um deles a 9 segundos do fim, o que quase levou o jogo para a prorrogação. O destaque dos Bobcats foi Maggete, que fez 25 pontos e 7 rebotes. Os Clippers venceram os Rockets na prorrogação por 105 a 103 em ótima partida de Chris Paul, com 28 pontos e 10 assistências. Com o jogo empatado no final do último quarto, faltando 5 segundos, Chris Paul foi para cima, e arremessou, decretando a vitória. Não, na verdade não, pois quando o cronômetro estourou antes da bola deixar suas mãos. Mas na prorrogação Blake Griffin brilhou e levou os Clippers à vitória. No último grande jogo da noite, os Nuggets venceram os Spurs por 99 a 94, mas Gary Neal poderia ter empatado para os Spurs a 5 segundos quando estava 97 a 94. Mas ele errou de três e deu a vitória aos Nuggets. Este jogo marcou a volta de Manu Ginóbili, que, em 23 minutos marcou 8 pontos, 4 rebotes e 5 assistências. Tiago Splitter jogou muito bem, com 6 pontos e 4 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário