Ao contrário das quartas, as semifinais não tiveram nada de mais. Murray venceu Tomas Berdych com alguma tranquilidade, apesar de ter perdido um set, e Novak Djokovic, que estava muito mal antes do adiamento do jogo, perdendo por 5/2 e saque contra voltou com tudo no dia seguinte (hoje) e venceu com muita facilidade os três sets seguintes e se classificando com 3x1. Andy Murray vinha bem no primeiro set, mas ao ir para a rede definir um break point contra, seu boné caiu e o juiz mandou o jogo voltar, desconcentrando o britânico e ele acabou perdendo o set, mas assim como Nole voltando com tudo e vencendo a partida por 3x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário