24/01/2013

Os titulares do All-Star

Foram anunciados os titulares do All-Star game da NBA, a ser disputado em Houston, no Texas. No Oeste, deu exatamente a mesma coisa. Paul, Bryant, Durant, Griffin e Howard. Na minha opinião Blake Griffin é o jogador mais supervalorizado da liga. Mas vai sempre ir para o All-Star Game por causa de suas enterradas espetaculares (para mim, Kevin Love -- que está com a mão quebrada -- ou LaMarcus Aldridge deveriam ter sido escolhidos). Mas fora isso, as escolhas me pareceram justas. No Leste, foram: Rondo, Wade, Carmelo, LeBron e Garnett. Rondo teve muita sorte, e sabe disso, pois com Rose saudável teria sido reserva, e penso que Tyson Chandler deveria ter sido escolhido no lugar de Garnett, mas o resto foi meio óbvio. A respeito dos reservas, no Oeste eu escolheria: Westbrook, Harden, Aldridge,Duncan e Randolph e os curingas Stephen Curry e Marc Gasol. No Leste, eu escolheria: Kyrie Irving, ( que está simplesmente espetacular) Joe Johnson, Deng, Chandler, Smith. E os curingas, George e Bosh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário