11/06/2013

Depois do baile de domingo, muitos esqueceram que a vantagem continua com o Spurs

O Miami Heat disputava um jogo equilibrado com o San Antonio Spurs, apesar de noite bisonha de LeBron James, chutando 2/12, ou seja, resultado até então ótimo para o Heat, pois não é qualquer time que equilibra com o Spurs com seu melhor jogador jogando ridiculamente (muitos méritos para Kawhi Leonard). Aí, entraram Ray Allen e Mike Miller, e o Miami ficou com Chalmers (brilhante na partida),  Allen, LeBron, Miller e Bosh. E com esse time em quadra, LeBron começou a ir mais pra cima (o San Antonio não tinha nem Leonard nem Green em quadra) e abrir a bola com Allen e Miller para petardos da linha dos 3 pontos, o que se transformou numa sequência de 33 a 5 (!!!!!) para o Heat, que matou o jogo ali.
    Mas me surpreendeu ver muitas pessoas dizendo que o Heat é muito melhor mesmo, o Spurs não vai ter nem chance, mas esqueceram de mencionar que apesar da série estar empatada em 1-1, o time do Texas tem a vantagem do mando de quadra e é improvável que o time tenha mais de 15 turnovers mais uma vez na série. Se o time de Tony Parker vencer 2 das próximas 3 partidas (todas no Texas) abre 3-2 e volta para a Flórida colocando uma pulga atrás da orelha do Heat, pois o Spurs já mostrou que pode vencer na AA Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário