27/06/2013

O que está acontecendo?

Rafael Nadal foi derrotado sem chances contra Steve Darcis, por 3 sets a 0 (ele deu W.O. na rodada seguinte) na primeira (!!!!!) rodada de Wimbledon. O belga estava jogando demais, e afinal, zebras acontecem, mas 2 dias depois, na segunda (!!!!) rodada, Roger Federer também perdeu, para o ucraniano Sergiy Stakhovsky, por 3 sets a 1, o mesmo ucraniano que bateu o brasileiro Rogério Dutra Silva na primeira rodada. Tsonga perdeu também, mas uma zebra menor, pois se sabe que Gulbis sempre foi um jogador, apesar de muito irregular, com muito pontencial, Raonic perdendo de um holandês que nunca ouvi falar... A zebra está solta em Wimbledon, Murray e Djoko que se cuidem, mas se nenhum dos dois ganharem, vai ser papelão... Mas se fosse fazer uma previsão, daria Nole, porque é muito provável que Murray acabe sentindo a pressão de tentar ser o primeiro britânico a ganhar Wimbledon desde Fred Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário