Dwyane Wade tinha jogado 1 partida realmente boa nesses playoffs, no jogo 7 das finais de conferência contra o Indiana Pacers, mas ontem ele realmente jogou demais, tirando o peso das costas de LeBon James, que jogou mais solto e também jogou demais, assim como Bosh, que fez 20 pontos e 13 rebotes. O grande problema do Spurs, assim como no jogo 2, foi que o time perdeu vezes demais a bola, e assim ninguém ganha do Heat, que é imparável na transição. Parker, que era dúvida para o jogo, fez 15 pontos na primeira etapa e na segunda apenas pareceu cansado e não pontuou. Ginóbili continua péssimo em todos os playoffs. E como ninguém nunca venceu os jogos 6 e 7 fora de casa nas finais, o jogo 5 é muito importante para os Spurs, que possivelmente vão para o tudo ou nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário