Hoje, o técnico da seleção brasileira Felipão divulgou a lista de suplentes(reservas, caso haja lesões, cortes e ETC). Vou comentar jogador por jogador:
-Diego Cavalieri, ótimo goleiro, porém o Felipão podia ter chamado alguém de outra posição já que tem 3 grandes goleiros em excelente forma. Podia chamar mais um meia, por exemplo, que é uma posição escassa.
-Rafinha, só de ser titular do Bayern de Munique não tem discussão.
-Filipe Luís, era pra estar no lugar do Maxwell. É um dos jogadores mais importantes no time do Atlético de Madrid, que está na final da UEFA. Mas, de qualquer jeito foi chamado...
-Miranda, FINALMENTE ele foi convocado. Quem é Henrique?? Miranda está na final da UEFA, um dos melhores jogadores do Atlético de Madrid e era para ter sido a escolha de Felipão no lugar do Henrique.
-Lucas Leiva, assim como o Cavalieri, desnecessário. O time principal do Brasil tem 5 volantes, 5 VOLANTES não precisa de mais nenhum, nem que seja para ser suplente. Podia aproveitar e trazer um atacante ou outro meia mesmo.
-Lucas, já era pra ter sido convocado. É um baita jogador, embora sua temporada(2013) ruim no PSG agora tem feito bons jogos.
-Alan Kardec, NÃO. O Kardec é bom para jogar num time do Brasil, não em uma COPA DO MUNDO. Sem desmerecimento ao cara, fez um ótimo campeonato paulista e SÉRIE B pelo Palmeiras, acredito ainda que ele não vai ter espaço no São Paulo que tem o Luís Fabiano. Esse sim devia ter sido convocado.
Convocaria então:
Rafinha, Miranda, Filipe Luís, Philipe Coutinho(tá destruindo no Liverpool), Lucas, Alex do Coritiba/Robinho( Alex pelo fato de ser um jogador experiente e que pode bater pênaltis sem pressão ótimo cara para ser colocado do banco, e o Robinho porque, também, é um jogador experiente que vai passar confiança para um time muito jovem) e por fim Luís Fabiano que É JOGADOR DE SELEÇÃO.
Valeu, abração. Bento
-Diego Cavalieri, ótimo goleiro, porém o Felipão podia ter chamado alguém de outra posição já que tem 3 grandes goleiros em excelente forma. Podia chamar mais um meia, por exemplo, que é uma posição escassa.
-Rafinha, só de ser titular do Bayern de Munique não tem discussão.
-Filipe Luís, era pra estar no lugar do Maxwell. É um dos jogadores mais importantes no time do Atlético de Madrid, que está na final da UEFA. Mas, de qualquer jeito foi chamado...
-Miranda, FINALMENTE ele foi convocado. Quem é Henrique?? Miranda está na final da UEFA, um dos melhores jogadores do Atlético de Madrid e era para ter sido a escolha de Felipão no lugar do Henrique.
-Lucas Leiva, assim como o Cavalieri, desnecessário. O time principal do Brasil tem 5 volantes, 5 VOLANTES não precisa de mais nenhum, nem que seja para ser suplente. Podia aproveitar e trazer um atacante ou outro meia mesmo.
-Lucas, já era pra ter sido convocado. É um baita jogador, embora sua temporada(2013) ruim no PSG agora tem feito bons jogos.
-Alan Kardec, NÃO. O Kardec é bom para jogar num time do Brasil, não em uma COPA DO MUNDO. Sem desmerecimento ao cara, fez um ótimo campeonato paulista e SÉRIE B pelo Palmeiras, acredito ainda que ele não vai ter espaço no São Paulo que tem o Luís Fabiano. Esse sim devia ter sido convocado.
Convocaria então:
Rafinha, Miranda, Filipe Luís, Philipe Coutinho(tá destruindo no Liverpool), Lucas, Alex do Coritiba/Robinho( Alex pelo fato de ser um jogador experiente e que pode bater pênaltis sem pressão ótimo cara para ser colocado do banco, e o Robinho porque, também, é um jogador experiente que vai passar confiança para um time muito jovem) e por fim Luís Fabiano que É JOGADOR DE SELEÇÃO.
Valeu, abração. Bento
Nenhum comentário:
Postar um comentário