17/09/2014

Mano Menezes precisa de semancol

 O elenco corintiano é forte, com jogadores de alto nível no meio e no ataque, uma defesa muito boa e um cão de guarda (Ralf) que não deixa passar uma, apesar disso o técnico Mano Menezes escala o time de forma absurda jogando com três volantes, um meia que marca e arma (chega 10 minutos do segundo tempo está exausto), dois atacantes que tem de marcar a lateral o jogo inteiro. Quem sobra no ataque? Ninguém.
    O fato é que o Corinthians, apesar de ter um time forte, não consegue desenvolver seu ritmo em todos os jogos por conta da preocupação excessiva com a defesa e o descaso com o ataque. Mano Menezes exige a Luciano e Malcom que venham cobrir a lateral, abandonando por completo sua posição de ofício o ATAQUE que não marca gols, por que será? Ou não deixar o Elias sair para receber na área, até mesmo ajudar Renato Augusto na construção de jogadas. Outro problema, é que Mano, faz seu meia armador marcar o tempo inteiro, inteiro, inteiro quando chega o segundo tempo Renato já deu tudo que tinha para dar de fôlego naquele jogo. Mais um problema, o Corinthians ocupa o G-4 deveria ser o time que merecesse receio por parte dos adversários, mas isso não acontece pelo fato de que o meio de campo é constituído por três VOLANTES, TRÊS, com Jadson e Lodeiro no banco, assim não vai para frente mesmo, absurdo!
    O São Paulo joga com dois volantes e dois meias e chega como favorito para o clássico domingo, pois o que vem jogando é futebol de qualidade nível de time europeu, mesmo com uma formação supostamente conservadora e o Corinthians jogando no 4-2-3-1( já que o Petros agora é meia segundo o Mano), joga futebol de time ruim, de time que não tem jogador ou elenco para mostrar bom futebol.
    Agora uma mensagem, coloca o Jadson no lugar do Petros pelo bem do futebol Mano Menezes, por favor para de reclamar com o juiz e ser expulso todo o jogo, coloca o time para frente, centraliza o |Guerreiro que tem jogado de ponta... e pelo amor de Deus não tome mais gol do WALLACE ou do Flamengo... obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário