É, finalmente vai acabar a greve da NBA!!! Os jogadores e donos de franquias chegaram a um acordo, e teremos a temporada iniciada no dia do Natal, com uma rodada de inicial espetacular! A repetição da última final, entre Miami e Dallas, no Texas, Knicks e Boston, em New York e Chicago e Lakers, em LA. De fato, uma rodada de arrepiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário