01/12/2011

NBA dá mais um passo importante para o retorno da greve

Hoje a NBA deu mais um passo importante para que não hajam atrasos e a temporada de fato comece no Natal, pois hoje os donos das franquias permitiram aos jogadores que voltem a usar os ginásios, pois desde o início do locaute os jogadores estavam impedidos de treinar. Ontem, o jogador brasileiro Nenê admitiu que de fato pode sair do Denver Nuggets, pois é cobiçado por outras equipes. O brasileiro ainda declarou que fez o seu melhor pelo time. Ele ainda tem um ano de contrato com os Nuggets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário