Hoje o dia foi fraco nos jogos. Tiveram dois jogos bons dos que eu vi, López x Llodra e Roddick x Benetteau, que no final ficou meio chato. Llodra e López foi bem equilibrado, os dois subiam muito a rede,
o que propiciou momentos bem legais na partida, com trocas de voleios e lobs, belas passadas, um ótimo jogo! Roddick e Benetteau, um duelo de saques e pancadas, Roddick venceu por 6/4 6/4, e López venceu por 7/6 6/3. Amanhã teremos, espero, um ótimo dia, com os três principais cabeças entrando em quadra.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Gabi! Além do Djoko e do Roger quem mais é cabeça de chave que começa hoje?? bjs
ResponderExcluirO Murray, o Ferrer que deve estar jogando agora, o Monfils, o Simon, o Fish...
ResponderExcluir