08/11/2011

NBA

Mesmo com muitas reuniões desde que a greve da NBA começou, jogadores e donos ainda não chegaram a acordo algum, por isso, essa temporada da NBA provavelmente não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário