Blog do Gab
08/11/2011
NBA
Mesmo com muitas reuniões desde que a greve da NBA começou, jogadores e donos ainda não chegaram a acordo algum, por isso, essa temporada da NBA provavelmente não vai acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário