Os jogos de hoje foram muito superiores aos de ontem, eu achei. No jogo do Djokovic, deu nitidamente pra perceber que ele estava sacando fraco para se poupar contra o Dodig. Eu gosto do estilo do croata, um belo saque, sem chegar a ser um Isner, um jogo de base razoavelmente consistente, mas seu jogo não machuca nem um pouco o sérvio, que durante o jogo acertou um tipo de grand-willie, uma bola de costas, sem se virar, mas a diferença foi que o sérvio fez de uma maneira mais fácil, pelo lado. Resultado: 6/4 6/3 Novak Djokovic.
Murray marcou dois sets fáceis contra Chardy, apesar de o francês não ter nenhuma arma capaz de machucar qualquer top 30, é impressionante a fase de Murray, ele não perde nem um jogo desde o US Open! O jogo mais fácil do dia foi o do Federer, contra o convidado Mannamarino, para você ter uma ideia, ele ganhou 6 pontos no saque do Federer, e apenas 2 no primeiro saque! O placar nem foi tão arrasador assim, pois o francês não sacava mal, mas foi um baile. Agora a noite teve Monfils x López, eu não vi o jogo, mas pelo que eu li nos principais portais de tênis foi um bom jogo, 6/4 6/3 para o espanhol, tirando toda e qualquer chance que Monfils tinha para o Finals. Almagro também perdeu e também não tem mais chances, o que também acaba de acontecer a Simon, classificando Fish, Tsonga e Berdych para o Masters do final do ano. Simon perdeu para Monaco por 6/4 6/0 e no segundo set Simon estava completamente desequilibrado, irritado, errando bolas que o 12 do mundo não pode errar, bom, Fish, Tsonga e Berdych agradecem.
O torcedor fanático estava lá de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário