09/11/2011

Jogos do dia

Os jogos de hoje foram muito superiores aos de ontem, eu achei. No jogo do Djokovic, deu nitidamente pra perceber que ele estava sacando fraco para se poupar contra o Dodig. Eu gosto do estilo do croata, um belo saque, sem chegar a ser um Isner, um jogo de base razoavelmente consistente, mas seu jogo não machuca nem um pouco o sérvio, que durante o jogo acertou um tipo de grand-willie, uma bola de costas, sem se virar, mas a diferença foi que o sérvio fez de uma maneira mais fácil, pelo lado. Resultado: 6/4 6/3 Novak Djokovic.
Murray marcou dois sets fáceis contra Chardy, apesar de o francês não ter nenhuma arma capaz de machucar qualquer top 30, é impressionante a fase de Murray, ele não perde nem um jogo desde o US Open! O jogo mais fácil do dia foi o do Federer, contra o convidado Mannamarino, para você ter uma ideia, ele ganhou 6 pontos no saque do Federer, e apenas 2 no primeiro saque! O placar nem foi tão arrasador assim, pois o francês não sacava mal, mas foi um baile. Agora a noite teve Monfils x López, eu não vi o jogo, mas pelo que eu li nos principais portais de tênis foi um bom jogo, 6/4 6/3 para o espanhol, tirando toda e qualquer chance que Monfils tinha para o Finals. Almagro também perdeu e também não tem mais chances, o que também acaba de acontecer a Simon, classificando Fish, Tsonga e Berdych para o Masters do final do ano. Simon perdeu para Monaco por 6/4 6/0 e no segundo set Simon estava completamente desequilibrado, irritado, errando bolas que o 12 do mundo não pode errar, bom, Fish, Tsonga e Berdych agradecem.

O torcedor fanático estava lá de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário