10/11/2011

Oitavas-de-final

Hoje foram todos os jogos das oitavas de final. O torcedor fanático estava lá de novo, fazendo mais barulho do que nunca! Durante a volta dos intervalos na partida do Djokovic, o sérvio agradeceu ao torcedor, acompanhando seu ritmo, e depois do jogo, na entrevista, Novak agradeceu ao senhor, e ele virou uma celebridade mais uma vez. No primeiro jogo, Murray deu um baile de proporções épicas em Andy Roddick, em atuação de gala. Anotem aí, o britânico vai levar Paris, que será seu terceiro Masters do ano. Em um jogo da quadra um, que eu não vi, Berdych bateu Tipsarevic, por 7/5 6/3 e pelo que eu li nos principais portais de tênis, foi um bom jogo. Eu gosto muito deste sérvio, ele é consistente e dá muitas deixadas, o que deixa o jogo muito mais  legal. Até então um jogo disputado, Mardy Fish abandonou contra Juan Monaco, quando vencia por 2/1 no terceiro set. Federer não deu qualquer tipo de chance, com ótima atuação, pra cima de Richard Gasquet, jogando apenas razoavelmente, com muitas bolas na rede, o francês chegou a esboçar uma reação no segundo set, ao devolver a quebra do suíço, mas rapidamente o suiço quebrou e venceu a partida por 6/2 6/4. Djokovic superou seu inicio inconstante contra o compatriota Viktor Troiki, com bela atuação no segundo set, vencendo por 4/6 6/3 e 6/1 na décima vitória seguida sobre Troiki. Isner, sacando com frequencia a 210 km, não tomou conhecimento de Feliciano López, que vinha jogando muito bem e havia batido Llodra, semifinalista do ano passado e Monfils, finalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário