11/11/2011

Quartas de final

Hoje, infelizmente o Djoko abandonou antes da partida com o Tsonga, que pena, prometia ser o melhor jogo das quartas. Imagino o Troicki irritado com isso, pensando: Você faz um esforço animal para virar contra mim, e nem entra em quadra na rodada seguinte!
Mas, teve um jogo espetacular entre Berdych e Murray, em 3h20, após um primeiro set fraco, os outros dois foram ótimos, um dos melhores jogos que já vi na vida, Berdych venceu por 4/6 7/6 e 6/4 (furando minha previsão do título do britânico) numa batalha insana no fundo de quadra, com defesas espetaculares do escocês, misturando velocidades, ataques, defesas, mas o tcheco conseguiu levar a melhor. Depois, um jogo bem meia-boca entre Federer e Monaco, os dois jogando bem mal, Federer vivendo de lampejos e Monaco um pouco mais consistente, ambos os backhands muito erráticos, com muitos deles na rede, Federer com várias no aro. 6/3 7/5 Federer, num jogo que preocupa, deixando Berdych quase favorito para o jogo de amanhã. Mais preocupante ainda, se Federer não for campeão, como os pontos de Londres são descontados segunda-feira, derruba Federer para o quinto lugar do ranking. Se Berdych ou Tsonga levarem Paris, o que é bem possível, uma campanha apenas razóavel de Federer no Masters de Londres, dependendo da dois dois, pode lhe valer o sexto ou o sétimo lugar do ranking.
No último jogo, Isner venceu Ferrer por 6/3 3/6 e 6/3, para ir a semi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário