Hoje tivemos os dois jogos de semifinal, Federer e Berdych, Isner e Tsonga. No primeiro jogo, Federer se recuperou da atuação sofrível de ontem, com jogadas brilhantes, e, contando com atuação ruim do tcheco, sem nenhum break-point contra, o Suíço venceu em 6/4 6/3. No segundo jogo, unindo os dois jogadores com mais aces no ano, Tsonga bateu Isner, em um ótimo jogo, 3/6, 7/6 7/6, com menos aces do que eu imaginaria, apenas uma quebra de saque, com Isner tendo 3 match-points no saque do francês, ótima partida.
Quem vocês acham que leva Bercy? Eu acho que vai dar Federer, e vocês?
Com a torcida francesa pode ficar dificil para o federer, como aconteceu nos outros anos, mas espero um belo jogo! bjos. Di
ResponderExcluirEu também espero um bom jogo e acho q dessa vez vai dar Federer.
ResponderExcluir