Nos jogos de hoje em Bercy, tinha perto de mim um senhor francês completamente fanático que torcia enlouquecidamente pelos franceses. Em todos os intervalos de game ele gritava sem parar o nome do jogador em quadra (quando digo sem parar é sem parar mesmo, durante um minuto, muito alto). Estava razoavelmente vazio, praticamente só se ouvia a voz dele durante os intervalos.
O senhor a seu lado não aguentou e saiu, mas sempre que o torcedor fanático saia, o outro voltava a seu lugar (aqui, mesmo quando vazio se respeita o lugar marcado). Aí o fanático voltava e o outro ia para outro lugar com cara de poucos amigos. E o homem a frente chegou a dizer:
Tudo bem você ficar gritando, mas avisa antes se não eu tomo um baita susto!!
O senhor chegou ao cúmulo de quando apareceram no telão alguns ex-jogadores franceses, ele se punha a gritar seus nomes sempre no mesmo ritmo e totalmente desafinado.
Depois de muito tempo a torcida começou a acompanhar seu ritmo com palmas, e ele chegou a aparecer no telão (que é a mesma imagem da TV francesa) e eu estava tão perto que também fui focalizado (que é a mesma imagem da TV francesa)!
Ou seja, o que antes incomodava as pessoas, passou a ser motivo de risadas, contagiou o estádio inteiro e apareceu na televisão!
O senhor a seu lado não aguentou e saiu, mas sempre que o torcedor fanático saia, o outro voltava a seu lugar (aqui, mesmo quando vazio se respeita o lugar marcado). Aí o fanático voltava e o outro ia para outro lugar com cara de poucos amigos. E o homem a frente chegou a dizer:
Tudo bem você ficar gritando, mas avisa antes se não eu tomo um baita susto!!
O senhor chegou ao cúmulo de quando apareceram no telão alguns ex-jogadores franceses, ele se punha a gritar seus nomes sempre no mesmo ritmo e totalmente desafinado.
Depois de muito tempo a torcida começou a acompanhar seu ritmo com palmas, e ele chegou a aparecer no telão (que é a mesma imagem da TV francesa) e eu estava tão perto que também fui focalizado (que é a mesma imagem da TV francesa)!
Ou seja, o que antes incomodava as pessoas, passou a ser motivo de risadas, contagiou o estádio inteiro e apareceu na televisão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário