08/11/2011

Torcedor Fanático

Nos jogos de hoje em Bercy, tinha perto de mim um senhor francês completamente fanático que torcia enlouquecidamente pelos franceses. Em todos os intervalos de game ele gritava sem parar o nome do jogador em quadra (quando digo sem parar é sem parar mesmo, durante um minuto, muito alto). Estava razoavelmente vazio, praticamente só se ouvia a voz dele  durante os intervalos.
O senhor a seu lado não aguentou e saiu, mas sempre que o torcedor fanático saia, o outro voltava a seu lugar (aqui, mesmo quando vazio se respeita o lugar marcado). Aí o fanático voltava e o outro ia para outro lugar com cara de poucos amigos. E o homem a frente chegou a dizer:
Tudo bem você ficar gritando, mas avisa antes se não eu tomo um baita susto!!
O senhor chegou ao cúmulo de quando apareceram no telão alguns ex-jogadores franceses, ele se punha a gritar seus nomes sempre no mesmo ritmo e totalmente desafinado.
Depois de muito tempo a torcida começou a acompanhar seu ritmo com palmas, e ele chegou a aparecer no telão (que é a mesma imagem da TV francesa) e eu estava tão perto que também fui focalizado (que é a mesma imagem da TV francesa)!
Ou seja, o que antes incomodava as pessoas, passou a ser motivo de risadas, contagiou o estádio inteiro e apareceu na televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário