09/12/2011

Não entendi o veto da NBA

O comissário-geral (leia-se dono) da NBA vetou a contratação de Chris Paul pelos Lakers. Iriam para os Hornets, Lamar Odom e Pau Gasol, este último seria repassado aos Rockets em troca de Luís Scola. Eu não entendi, pois além de pensar como comissário-geral da NBA, ele tem que pensar como dono dos Hornets. E os Hornets apesar de nessa negociação perderem seu principal jogador, ela é boa para eles, pois um quinteto com Dragic, Martin, Ariza, Odom e Okafor seria um bom time, para brigar mais uma vez por vaga nos playoffs, e para os Rockets também, pois Pau Gasol é um ótimo jogador, mas não serve aos Hornets, que querem um pivô com mais mobilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário