10/12/2011
Lakers e Rockets protestam, donos recuam e negociação volta a ter possibilidade de ocorrer
Mais um capítulo da novela Chris Paul ocorreu hoje cedo. Lakers e Rockets protestaram contra o veto, e como os Lakers mudaram a proposta, que agora agrada os donos dos Hornets (também donos da NBA) e com essa nova proposta os donos das outras equipes, creio eu, não devem alegar abuso de poder da equipe da Califórnia, então, a negociação voltou a ter uma boa possibilidade de ocorrer, caso acontecendo, os Lakers ficariam com o garrafão bem prejudicado.
Postado por
GRM
às
13:53
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
NBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário