10/12/2011

Lakers e Rockets protestam, donos recuam e negociação volta a ter possibilidade de ocorrer

Mais um capítulo da novela Chris Paul ocorreu hoje cedo. Lakers e Rockets protestaram contra o veto, e como os Lakers mudaram a proposta, que agora agrada os donos dos Hornets (também donos da NBA) e com essa nova proposta os donos das outras equipes, creio eu, não devem alegar abuso de poder da equipe da Califórnia, então, a negociação voltou a ter uma boa possibilidade de ocorrer, caso acontecendo, os Lakers ficariam com o garrafão bem prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário