14/12/2011

Santos joga para o gasto e se classifica para a final

Hoje o Santos enfrentou o Kashiwa Reysol do Japão como favorito absoluto. Acabou passando uma pequena dificuldade quando vencia por 2x1, mas nada que tenha impedido o time de vencer por 3x1. O time da baixada foi muito individualista, o que não deve ser nenhum pouco suficiente para parar a máquina catalã no domingo. O Santos já não era favorito e, a não ser que o Barça jogue muito mal amanhã, fica ainda menos. Talvez o Barça poupe jogadores amanhã contra o Al-Sadd -- o que na minha opinião seria um erro: jamais se deve poupar em partida única, mas não importa como seja o jogo amanhã, o Barcelona é favorito na final, talvez mais, talvez menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário