14/12/2011

Nenê desiste de esperar e renova com Denver por 5 anos

O pivô brasileiro Nenê pretendia ir para um time grande, onde pudesse buscar o título, como Lakers, Dallas, Miami, Knicks, Celtics... Mas as propostas destes times não vieram, e acredito que ele tenha pensado que teria mais chances em Denver do que com os Nets ou Rockets, apesar de um contrato em que ele ganhe menos dinheiro. Acho que ele acertou, o Denver é mais time do que o New Jersey Nets, ou Houston Rockets, e na franquia há tanto tempo, sendo o melhor jogador da equipe, deve ficar ainda mais ídolo do que já é, pois na maior parte do tempo, ao contrário de agora, teve a sombra de Carmelo Anthony, que agora está nos Knicks.
E vocês, acham que ele acertou ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário