Hoje fui no parque Villa-Lobos, e aproveitei para ver o final do jogo do Rogerinho contra o Demoliner, e me impressionei com duas coisas. Com a potência de seu forehand, e a fragilidade de seu backhand, que o fez sofrer contra um jogador muito inferior. Também fiquei impressionado com a rapidez da quadra. Rogerinho perdeu o primeiro set, 7/6, mas se recuperou, vencendo o segundo por 6/2, até matar tranquilamente o jogo com um 6/1 no terceiro set.
Nenhum comentário:
Postar um comentário