O triple-double (18 pontos, 11 rebotes, 14 assintências) de Rajon Rondo ajudou o Boston a bater o Washington Wizards, por 94 a 86, e chegar a sua segunda vitória na competição, deixando os Wizards com quatro derrotas e nenhuma vitória. O destaque do Washington foi McGee, que chegou ao double-double (16 pontos, 14 rebotes). O Cleveland Cavaliers conquistou sua segunda vitória, ao bater o New Jersey Nets por 98 a 82. O Cleveland venceu, na minha opinião, pela ótima performance em arremessos de três pontos, deixando os Nets sem ação. Os atuais campeões perderam mais uma vez, agora para o Minnesota Timberwolves, que contando com os 25 pontos e 17 rebotes de Kevin Love, venceram por 99 a 82. Os Bulls aplicaram uma sova memorável no Memphis Grizzlies, em um jogo estranhísssimo. Os cestinhas da partida, Brewer e Boozer, ambos do Chicago Bulls, fizeram apenas 17 pontos, porque o Memphis pontuou pouquíssimo, e a pontuação do Chicago foi muito bem distribuída. 104 a 64 para os Bulls. Os Lakers foram a Denver e perderam para os Nuggets em um jogo equilibradíssimo, com o Denver apenas abrindo sua vantagem de 9 pontos, (99 a 90) no último minuto da partida. Creio eu, que a derrota dos Lakers se deve muito à ineficácia de Kobe Bryant nos arremessos, acertou apenas 6, de 28! No Denver o destaque foi Ty Lawson, que chegou ao double-double (17 pontos, 10 assistências).
O L.A. Clippers quebrou a invencibilidade do Portland Trail Blazers, com uma belíssima vitória. Ao final do terceiro quarto, a vantagem era de 17 pontos, mas os Blazers fizeram um último quarto impecável, e diminuiram para 5 pontos, a vantagem dos Clippers, que contaram com o double-double de Blake Griffin.
O L.A. Clippers quebrou a invencibilidade do Portland Trail Blazers, com uma belíssima vitória. Ao final do terceiro quarto, a vantagem era de 17 pontos, mas os Blazers fizeram um último quarto impecável, e diminuiram para 5 pontos, a vantagem dos Clippers, que contaram com o double-double de Blake Griffin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário