13/01/2012

Kobe continua tão gênio quanto antes; Washington sai do zero

Pois é. Kobe Bryant, chamado de velho por muitos, mostrou nesses dois últimos jogos, que ainda tem muito basquete pela frente, marcando, por dois jogos seguidos, 48 (contra o Phoenix) e 40 (contra o Jazz) nesta segunda partida dando aos Lakers sua primeira vitória fora de casa na competição. E o Washington Wizards venceu sua primeira partida na temporada, contra o Toronto Raptors do brasileiro Leandrinho, que fez boa partida, mas insuficiente para a vitória da equipe. A surpresa destes dias de jogos foi a vitória do Golden State Warriors sobre o Miami Heat, na prorrogação, por 111 a 106, conseguindo tirar os Warriors da lanterna do Oeste e tirando o Miami da liderança do Leste. No dia seguinte, o Miami perdeu de novo, para o L.A Clippers,  mais uma vez na prorrogação, em partida decepcionante do armador Dwyane Wade, que marcou apenas 17 pontos. Pelos Clippers o destaque foi Chris Paul, com 26 pontos e 11 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário