Também ontem na NBA, caiu a série de 11 jogos seguidos com vitória do San Antonio Spurs. O técnico Greg Popovitch decidiu dar um descanso a Tony Parker e a Tim Duncan e deu no que deu. Só deu Portland no Rose Garden. Sem Tim Duncan (e Tiago Splitter) a defesa no garrafão foi praticamente nula, deixando LaMarcus Alridge e Felton livres, livres... O ala-armador Kawhi Leonard, um ótimo calouro, jogou 42 minutos e foi o único dos Spurs que jogou bem de verdade, com 24 pontos, 10 rebotes e espetaculares 5 roubadas de bola. Na minha opinião Popovitch errou ao dar descanso aos dois ao mesmo tempo. O time do Portland não é ruim, mas não é ótimo também, com um dos dois (com Tony Parker teria mais chances) a vitória seria perfeitamente possível. Principalmente se Leonard jogasse tão bem quanto jogou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário