24/02/2012

Shaq x Chuck

Esse ano o desafio Rookies x Sophomores (Rookies são os jogadores que estão jogando sua primeira temporada na NBA, e os Sophomores, na segunda) ganhou nova forma. A lenda do basquete e agora jornalista Shaquile O'Neal compete com o também jornalista Chuck, e eles foram escolhendo, fazendo um mix de Rookies x Sophomores. Shaq escolheu primeiro, com a escolha óbvia. Blake Griffin. A primeira de Chuck foi Kyrie Irving, a segunda de Chuck foi Jeremy Lin, Chuck escolheu DeMarcus Cousins e por aí foi. Na minha opinião, o time de Shaq está mais forte (suas principais estrelas são Griffin, Lin e Rubio) do que o time de Chuck (que conta com Irving, Cousins e George). Tiago Splitter foi escolhido por Chuck, mas sua lesão o impedirá de participar, infelizmente. O jogo começa dentro de duas horas.

2 comentários: