28/02/2012

Como o Brasil conseguiu sofrer tanto para ganhar da Bósnia?

O Brasil sofreu muito para ganhar da Bósnia. Na minha opinião, Mano errou do início ao fim. Começou com Sandro no lugar de Elias (que depois corrigiu) com Ronaldinho no lugar de Ganso, que finalmente voltou a jogar bem, e sem Lucas. Nos minutos finais, quando Lucas e Ganso entraram, o Brasil melhorou muito e chegou ao gol, que foi contra, porém se a bola tivesse passado Ganso teria feito. O gol da Bósnia foi feito em uma falha tremenda de Júlio César, e o primeiro do Brasil em belo gol de Marcelo. A Bósnia é um time muito fraco, que o Brasil deveria derrotar de no mínimo 3 ou 2 a 0 de quer ter alguma pretensão nas duas competições que estão por vir, a Olimpíada e a Copa. No papel, o time do Brasil é ótimo, mas talvez por falha do técnico Mano Menezes o time não tem dado liga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário