28/02/2012

Um belo All-Star game e como o campeonato de enterradas me irrita

Foi um grande All-Star game. LeBron, que estava para derrubar sua fama de amarelão, errou um passe bisonho nas mãos de Blake Griffin faltando 5 segundos e enterrando as esperanças do Leste, que na minha opinião era favorito. No último quarto o Leste derrubou uma vantagem de 21 até 1, mas não tiveram capacidade para virar o jogo. Wade marcou um triple-double, apenas o terceiro jogador a chegar a um triple-double ( os outros foram LeBron e Jordan, todos do Leste) em um All-Star game e Kobe Bryant bateu o recorde de pontos em All-Star games na carreira, superando apenas no domingo Kareem-Abdul-Jabbar e Michael Jordan. Kevin Durant jogou muito e foi o MVP, com os mesmos 36 pontos de LeBron. No Shaq x Chuck Irving explodiu com a melhor partida de sua carreira, ganhando o MVP e levando o time de Chuck à vitória. O campeonato de enterradas me irrita. Não pela ideia, que é muito boa, mas pelo fato de convidarem jogadores que nem sabemos quem são. David Stern, que tal Blake Griffin, LeBron, Durant, Westbrook, Kobe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário