Achei impressionante ver lá no Ibirapuera o confronto entre Bellucci e Mello. Os dois melhores jogadores do Brasil nos últimos tempos fizeram uma bela partida. O duelo começou com um massacre de Bellucci, que sentia muito bem a bola, colocava-a onde queria e dominava Mello. Fora dois games que Ricardo pressionou, Bellucci marcou um pneu sem maiores complicações. Ricardo pediu fisioterapeuta para tentar frear o ânimo do rival. E conseguiu, aproveitando uma chance de quebra logo no início e quebrando mais duas vezes para com tranquilidade fazer 6/1. No terceiro set, Bellucci voltou um pouco melhor, controlando mais os pontos, fazendo o Mello correr mais. Desta forma, conseguiu uma quebra logo no início e mais uma no último game para levar a partida. Agora ele enfrenta Leonardo Mayer (que surpreendentemente bateu Juan Carlos Ferrero) ou Blaz Kavcic. Boa também foi a vitória de David Nalbandian, sobre o talentoso mas inconstante e inexperiente francês Benoit Paire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário