Dois empates e duas derrotas. Foi assim que os brasileiros começaram a Libertadores. E um dos empates foi sofrido, com gol aos 48 do segundo tempo, foi o do Corinthians que empatou com o Deportivo Táchira por 1x1, com gol de Ralf aos 48 do segundo tempo de cabeça. A mídia venezuelena noticiou que o jogo foi roubado, principalmente no gol anulado do Táchira e na falta que originou o gol do Corinthians. Como não vi o jogo, não sei, de fato se tem fundamento as críticas da imprensa da Venezuela. O Santos começou a defender seu título com derrota para o The Strongest, levando a virada aos 46 do segundo tempo. O Santos perdeu gols demais, principalmente com Neymar, tocando de costas para fora do gol vazio... Quem abriu o placar foi Henrique, em lançamento de Ganso, Neymar dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Henrique só fazer. O empate saiu aos 33, em cruzamento de Parada para Cristiano. E o gol que decidiu a partida foi de Ramallo, de cabeça. A estreia do Vasco já faz mais de uma semana, mas como não falei dela, falarei agora. Dedé, ídolo do Vasco marcou contra, e o Vasco foi dominado pelo Nacional, e tomou outro gol, feito por Sanchéz. No finalzinho Alecsandro descontou para o time da casa. Pois é. Joel continua retranqueiro. Foi muitíssimo defensivo, e apesar disto o time do Rio, jogando como visitante, abriu o placar com o lateral Leonardo Moura, e se defendeu o resto do jogo do inteiro, mas Óscar Carranzo conseguiu empatar para o Lánus, que ainda pressionou demais, porém o Flamengo resistiu e conseguiu arrancar o empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário