San Jose e Roterdã foram os torneios disputados semana passada. Em Roterdã (ATP 500) Roger Federer foi absolutamente impecável, principalmente na final diante de Juan Martín Del Potro, e venceu seu primeiro título no ano. Ele perdeu apenas um set em todo o torneio, diante do russo Nikolay Davidenko na semifinal, que foi o primeiro set por 6/4. Del Potro não jogou mal, mas o volume de jogo imposto pelo suíço desde o primeiro game foi assustador. Foi uma aula de tênis.
Em San Jose Milos Raonic conquistou o bicampeonato batendo Denis Istomin por 7/6 6/2. O canadense foi beneficiado pela desistência do cabeça 1 Gael Monfils e pela derrota prematura do cabeça 2, o estadunidense Andy Roddick. Raonic não perdeu sets ao vencer seu quarto título em sua curta carreira.
Em San Jose Milos Raonic conquistou o bicampeonato batendo Denis Istomin por 7/6 6/2. O canadense foi beneficiado pela desistência do cabeça 1 Gael Monfils e pela derrota prematura do cabeça 2, o estadunidense Andy Roddick. Raonic não perdeu sets ao vencer seu quarto título em sua curta carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário