19/02/2012

Poderia ter sido melhor, mas foi definitivamente positivo

É exatamente isso o que penso sobre a campanha de Thomaz Bellucci. Foi muitíssimo melancólico ver nosso número 1 jogando saque e voleio no terceiro set pois não aguentava mais. Ficou absolutamente óbvio que perderia, mas Bellucci merece os parabéns por ter ficado em quadra lutando até o último ponto. Fazia tempo que Bellucci não ia tão bem em um ATP. Porém ele tem Gil e depois Almagro em Buenos Aires, o que não me dá muitas esperanças a respeito de uma boa campanha. Filipo Vollandri tem um backhand que chega a me assustar e uma boa velocidade, mas é apenas isso. Provavelmente o brasileiro venceria se não fosse seu tornozelo esquerdo. O cabeça 1, Nicolas Almagro não tomou conhecimento do compatriota Albert Ramos e venceu em sets diretos por 6/4 7/6 e buscará o tricampeonato hoje no Ibirapuera diante do italiano. Apesar de machucado, Bellucci conseguiu cansar o italiano, que mesmo se estivesse inteiro teria dificuldade imensas de bater o Rei do saibro Latino-Americano. Eu diria que Almagro vence em sets diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário