12/02/2012

Truncado e chuvoso, porém um bom jogo

De fato, foi muito truncado e chuvoso o confronto entre São Paulo e Corinthians, mas apesar disto, foi um bom jogo. Que começou disputado, mas com um Corinthians ligeiramente melhor, até o gol, quando passou dominar amplamente pelo lado esquerdo, deixando um improvisado João Filipe atônito, não deixando o São Paulo tocar na bola até o escanteio, na cabeçada de Rhodolfo, tirada por Paulinho a cima da linha, e no rebote Cortês dribla Alessandro e sofre pênalti indiscutível. Não sei, de fato se Júlio César se antecipou, mas o fato é que Jadson bateu de forma grotesca a penalidade. O tricolor voltou superior, mas com o Corinthians assustando em alguns momentos. É fato que a nulidade de Lucas atrapalhou o São Paulo, dando boa vantagem à defesa do Corinthians, que praticamente não precisou marcá-lo, e Leão, quando queimou suas três substituições (um minuto antes da expulsão de João Filipe) não o substituiu. Acho que o Corinthians mereceu vencer, apesar de o São Paulo ter pressionado no segundo tempo. O Cotinthians soube se defender no fim, assegurando a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário