Depoia daquele chato mas emocionante Santos x Palmeiras, temos hoje o segundo clássico do campeonato paulista 2012. O São Paulo que vem de duas temporadas desprezíveis, mas que contratou muito bem nesta pré-temporada, encara o Corinthians, que poupará alguns jogadores, mas contará com a reestreia de Douglas, que tanto causou dor de cabeça aos sãopaulinos dois anos atrás. O São Paulo vem apresentando um futebol superior ao do rival, que contou com o apito amigo diante de Bragantino e Linense, mas sendo um clássico, tudo pode acontecer. Quem vocês acham que leva o Majestoso? Eu acho que a peleja termina empatada em 2x2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário