07/03/2012

A chave de Indian Wells

Vai começar o primeiro Masters 1000 do ano. É o de Indian Wells. O maior mistério da chave, é de qual lado Murray e Federer ficam. Ficou Murray com Nole e Roger com Nadal. É a prova de fogo para Federer, que vem jogando muito, e se bater Nadal consolida um ótimo começo de temporada. Thomaz Bellucci tem uma estreia facílima para o nível Masters, o tcheco Lukas Rosol (QUEM?) e depois um cabeça de chave em declínio, um jogo difícil, mas ganhável.
Djoko tem um qualifier e depois Anderson ou Philip...
Murray tem Guilhermo Garcia López e depois Troicki, que quase o eliminou em Roland Garros naquele jogo tenebroso em que o britânico jogou com o tornozelo torcido.
Nadal, que não joga desde janeiro, tem provavelmente Leonardo Mayer e depois o compatriota Marcel Granollers (É o Top 4 com o jogo mais fácil, pois nunca que um espanhol vai ganhar do Nadal).
Federer tem Tursunov e depois Raonic, que começou bem a temporada e pode causar problemas ao suíço vencedor de 16 Grand Slams.

Um comentário: