O que mais acontece nesta temporada da NBA, com qualidade técnica muito aquém do que costuma apresentar, é que, como os jogadores se desgastam muito, a chance de zebras (ou jogos emocionantes entre times fracos e times fortes) aumenta demais. Por exemplo, ontem o Memphis Grizzlies (sem Zach Randolph e Rudy Gay, seus dois melhores jogadores) fez com que os Lakers, em uma das melhores partidas da carreira de Andrew Bynum (37 pontos e 16 rebotes) e uma também excelente partida de Kobe (34 pontos) precisassem de duas prorrogações para vencê-los, e os Grizzlies chegaram ao último período com uma confortável vantagem de 10 pontos. Claro, os Grizzlies jogaram bem, com Marc Gasol dando um baile no irmão mais velho durante todo o jogo, com o time todo fulminando os Lakers com ótimos contra-ataques, mas mesmo assim, o monstro Bynum superou as dificuldades e levou os Lakers à vitória.
Muito bom blog ! devia ir para a CABB ( concurso anual de blogs brasileiros ) !
ResponderExcluir