Talvez em sua melhor partida no piso sintético, Thomaz Bellucci esteve muito perto de ganhar de Roger Federer. Sacou muito bem em toda a partida, principalmente no primeiro set, no qual dominou amplamente o suíço. No segundo set, o serviço de Roger apareceu, e foi sua vez de dominar e vencer o set. O terceiro set começou disputadíssimo, com ambos confirmando facilmente seus serviços, sacando muitíssimo bem. E no 4/4 que surgiu a grande chance do brasileiro. Ele foi agressivo e chegou a 0/30. Mas Federer disparou dois aces e dominou os dois pontos seguintes liquidando as chances do brasileiro e conquistando a quebra e o jogo no game seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário