Rafael Nadal desistiu de enfrentar Andy Murray pelas semifinais do masters 1000 de Miami. Com dor nos joelhos, o espanhol disse sentir muito por ter de desistir, mas ele falou que não estava aguentando. Djokovic foi arrasador, principalmente no primeiro set para espantar a zebra do torneio, Juan Monaco. Foi espetacular no primeiro set, vencendo todos os games sem dar chances ao argentino e fez 6/0 em 27 minutos. No segundo set o argentino começou melhor, conseguindo vencer seu primeiro game na partida. No quinto game Novak conseguiu a quebra e deu a entender que levaria sem maiores problemas, mas sacando para o jogo foi surpreendido e o set foi para o tie-break. Lá, Djoko manteve a calma para triunfar. Porém ele tem que tomar cuidado, pois Murray está mais descansado (passou duas rodadas por desistência) e um vacilo desse (de ser quebrado sacando para o jogo) contra o britânico pode ser fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário